22/10/2009

Publicações

Lopes, A. S. (2009). Reflectir para (Re)construir modos de supervisionar. In B. Silva et al (Org). Actas do X Congresso Internacional Galego-Português de Psicopedagogia. Braga: CIEd- Universidade do Minho, Cd-Rom ISBN: 978-972-8746-71-1.

Figueiredo, M., Lopes, A. S., Firmino, R. & Sousa, S. (2006). As coisas que sabemos sobre a vaca: o uso de mapas conceptuais na educação pré-escolar. Revista de Animação e Educação, 4 [on line] disponível: http//www.rae.pt.vu (15/01/2006).

Lopes, A. S., Firmino, R. & Araújo, S. (2005). A Sílvia partiu o braço: Relato de uma Abordagem de Projecto no Jardim-de-infância. In M. Figueiredo & N. Gonçalves (Eds.). Actas do 1.º Seminário de Abordagem de Projecto da ESEV/Pólo de Lamego [on line] disponível: http: //www.intervir.net (03/07/2005).

Figueiredo, M., Lopes, A. S., Firmino, R. & Sousa, S. (2004). Things we know about the cow: concept mapping in a preschool setting. In A. J. Cañas, F. M. González & J. Novak (Eds.), Concept maps: theory, methodology & technology (vol. 2, pp. 163-166). Pamplona: Universidad Pública de Navarra: Espanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário